ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Deputado diz que se Câmara não cassar Bernal irá se expor ao “ridículo”

Leonardo Rocha | 03/11/2013 16:47
Deputado diz que não existem evidências de corrupção e vereadores podem se expor ao ridículo (Foto: Divulgação)
Deputado diz que não existem evidências de corrupção e vereadores podem se expor ao ridículo (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) destacou que se a Câmara Municipal não decidir pela cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) irá se expor ao “ridículo”, já que montou uma Comissão Processante baseada nas denuncias da CPI do Calote.

“Ou vão cassar o prefeito ou irão se expor ao ridículo perante a população, pois ficaram um bom tempo debatendo e apontando irregularidades do prefeito, mesmo que não haja nenhum caso de corrupção”, apontou ele.

De acordo com Amarildo, as criticas feitas ao prefeito são “acima do tom”, já que ele tem apenas dez meses de mandato e teve que lidar com muita pressão do legislativo.

“Temos que respeitar os 200 mil votos que ele teve na eleição, não há nada contra ele, esta situação é muito delicada, temos que analisar com calma a responsabilidade de cada um”, ponderou.

Parecer – O relator da Comissão Processante, o vereador Flávio César (PT do B) deve entregar na próxima terça-feira (5) o parecer sobre a defesa de Bernal ao presidente, o vereador Edil Albuquerque (PMDB), que após receber deve reunir a comissão para decidir sobre o arquivamento do pedido ou a continuação do processo.

Nos siga no Google Notícias