ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Deputado do DEM diz que irá apoiar Dilma e Delcídio em MS

Leonardo Rocha | 20/11/2013 09:11
Deputado destacou que Dilma é a melhor opção e que pode se aliar a Delcídio (Foto: Divulgação)
Deputado destacou que Dilma é a melhor opção e que pode se aliar a Delcídio (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) afirmou que, apesar do seu partido ser oposição a presidente Dilma Rousseff (PT) em Brasília, ela é a melhor opção entre os candidatos a presidência em 2014.

“Se compararmos ao candidato do PSDB (Aécio Neves) e do PSB (Eduardo Campos), eu prefiro ficar com a Dilma, ela ainda é a melhor opção em relação aos outros”, destacou ele.

O deputado que é um dos principais críticos as invasões de terras em Mato Grosso do Sul não deixou de criticar os ministros da presidente. “Todos que estiveram à frente do ministério da Justiça foram omissos e não resolveram a questão indígena no Estado”.

Aliança - O democrata também destacou que vai seguir ao lado do senador Delcídio do Amaral (PT) na disputa pela sucessão estadual e até destacou que pode ser um dos nomes para vice. “Já indicaram meu nome junto com outros”, argumentou.

Zé Teixeira havia declarado que estaria ao lado do deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) na eleição do ano que vem, este por sua vez está com diálogo adiantado com o senador petista para formação de uma chapa na majoritária.

O empecilho seria uma resolução nacional do PT que impede que candidatos do partido façam parcerias com o DEM, PSDB e PPS, já que estas legendas formam a oposição a Dilma no Congresso Nacional.

Nos siga no Google Notícias