ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Deputado indica emendas para apoiar área industrial no interior

Leonardo Rocha | 12/12/2014 13:18
Deputado indica emendas para polo industrial, conselho da juventude e Corpo de Bombeiros de Cassilândia (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)
Deputado indica emendas para polo industrial, conselho da juventude e Corpo de Bombeiros de Cassilândia (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B) indicou emendas aditivas para o orçamento de 2015, para diferentes áreas do Estado. Entre elas está a que prevê destinação de recursos para a pavimentação e drenagem do Polo Industrial de Camapuã, que de acordo com o parlamentar, irá dispor de oito indústrias de pequeno e médio porte.

"Este novo polo industrial já possui 8 industrias, entre elas uma de laticínio e o local ainda está na terra, precisa-se de asfalto e dar as condições necessárias para estas atividades econômicas", afirmou o deputado do Pt do B.

A emenda visa destinar o valor de R$ 1,5 milhão para atender as despesas do local. "Temos que contribuir para que o governo estadual invista neste setor, que gera emprego e renda ao município", destacou o deputado.

Fernandes também indicou emenda a estrutura física e reaparelhamento da Sejusp, com a construção da Unidade do Corpo de Bombeiros de Cassilândia, com recursos para atender as despesas para esta obra. "Esta obra é necessária para o município e se precisa desta Unidade para a Corporação", destacou.

Juventude - O deputado ainda prevê outra emenda com a destinação de R$ 50 mil para o Conjuv (Conselho Estadual da Juventude), que será utilizado para desenvolver programas, projetos e atividades de integração da juventude.

O deputado destacou que estas emendas indicadas poderão ser executadas no orçamento de 2015, do próximo governador, Reinaldo Azambuja (PSDB). "Esperamos que no próximo mandato, podemos conseguir a realização destas obras e ações".

Nos siga no Google Notícias