ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Deputado minimiza ataque a Simone e critica falta de projeto de opositor

Wendell Reis | 25/10/2011 13:33

O deputado Eduardo Rocha (PMDB) acredita que a estratégia da oposição de criticar a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), aproveitando-se do fato dela ter transferido o domicílio eleitoral de Três Lagoas para Campo Grande, não alcançou o objetivo principal, que era atingir a atual prefeita e pré-candidata a reeleição, Márcia Moura (PMDB).

Rocha acredita que diferente do que a oposição aponta, o erro não está no fato de Simone ter transferido, mas na tentativa da oposição de atacar a vice-governadora. O deputado lembra que um dia após a transferência, Simone assinou ordens de serviço para realização de obras no Município, o que acontece desde que foi eleita.

Eduardo Rocha analisa que a crítica ao episódio da transferência acontece porque a oposição não tem plano de governo. Ele lembra que o candidato que atualmente lidera as pesquisas, vereador Ângelo Guerreiro (PSD), apresentou pouquíssimos projetos nos sete anos de mandato.

Na opinião de Rocha, a tentativa de desviar o foco é baseada no avanço de Márcia Moura, que diminuiu a diferença em relação ao opositor nas pesquisas, que já apontam empate técnico. Eduardo Rocha revela que o partido conta com o apoio de outras 12 legendas e espera chegar a 15, incluindo o PDT, que já está quase fechado, e o PT, que ainda deve ser assediado pelo PMDB.

Questionado sobre o seu futuro político, Eduardo Rocha lembra que não pode ser candidato em Três Lagoas porque é esposo de Simone Tebet, mas relata que sua candidatura deve ser algo a ser pensado em 2016.

Nos siga no Google Notícias