ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Deputado nega ter sido procurado para formar bloco na AL

Redação | 24/11/2010 17:00

O deputado estadual eleito Lauro Davi (PSB) negou ter sido procurado pela bancada de oposição na Assembleia Legislativa para formar um bloco, visando ganhar espaço político nas votações e nas principais comissões temáticas da Casa.

A informação de que a oposição estaria interessada em buscar o apoio do parlamentar eleito no dia 3 de outubro partiu de outro novato, o petista Cabo Almi.

Ele informou ao Campo Grande News que a oposição se reuniu há cerca de duas semanas na Câmara e designou os deputados Pedro Kemp (PT) e Felipe Orro (PDT) para conversar com Lauro Davi.

O deputado eleito pelo PSB na chapa encabeçada pelo governador André Puccinelli (PMDB) nega que essa reunião tenha acontecido.

"Não existe nenhuma reunião marcada para os próximos dias e não autorizei ninguém a dar declarações à imprensa usando meu nome", disparou, em nota enviada ao site.

Se a oposição conseguir formar bloco de oito parlamentares, terá mais representatividade política que a maior bancada eleita, que é a do PMDB, com seis deputados. Assim, terá mais força nas votações e maior poder de barganha na disputa pelo comando das principais comissões temáticas.

Nos siga no Google Notícias