ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Deputado participa da assinatura de convênios e divulga emenda para Bonito

Juliene Katayama | 10/03/2015 16:25
Marcio Fernandes participou de evento em Bonito para assinar convênios (Foto: Divulgação)
Marcio Fernandes participou de evento em Bonito para assinar convênios (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Márcio Fernandes (PTdoB) participou da assinaturas de convênios, no valor de R$ 800 mil para seis entidades no município de Bonito. A assinatura foi na segunda-feira (9) e completou a segunda etapa do processo na presença do prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (PTdoB), o Leleco.

As entidades contempladas foram: os Institutos Família Legal e o Visão de Vida, a Fundação Neotrópica do Brasil, a Bonileite (Associação de Produtores de Leite de Bonito e Região), a Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária) e a Colônia de Pescadores Profissionais de Bonito.

O presidente do Instituto Visão de Vida, Daniel Silva, disse que o recurso chegou em boa hora. "Atendemos 250 crianças, com projetos de acompanhamento pedagógico, de cultura e esporte. Em parceria com a prefeitura através do convênio municipal, podemos manter nossas despesas básicas e contratação de monitores", afirmou Silva.

Na avaliação do deputado, celebrar convênios na área social significa que a administração vai bem. "A população de Bonito merece ter maior qualidade de vida, um município turístico como esse não pode ter que contar com a estrutura da capital na área da saúde, este ano a pedido do prefeito irei destinar mais um aparelho ultrassom para cá", ressaltou Márcio.

Ao agradecer o parlamentar, o prefeito destacou o recente pedido atendido por Márcio Fernandes. "Quero agradecer por mais uma emenda para a compra de um ultrassom, e também agradecer a presença do Márcio nesta cerimônia tão importante para nós", destacou Leleco.

Parceria - Desde 2007, o deputado Márcio Fernandes destina recursos de emendas parlamentares para o município. Com a ajuda, já foram adquiridas duas ambulâncias, condicionadores de ar para a Escola Municipal Vitalina Vargas Machado, cobertura da quadra poliesportiva das Escolas Municipais João Alves da Nobrega e Manuel Inácio de Farias; material permanente para o Instituto Família Legal; material permanente para a saúde, inclusive ultrassom; microônibus e dois veículos para Saúde.

Nos siga no Google Notícias