ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Deputados aprovam quatro projetos na sessão desta quinta-feira

Ítalo Milhomem | 05/05/2011 13:06

Na sessão desta quinta-feira (5) da Assembleia Legislativa quatro projetos foram aprovados pelos deputados estaduais.

Entre os projetos aprovados pelo legislativo está uma resolução, que dá o nome do espaço destinado aos vereadores dentro do complexo legislativo estadual de Carlos Antônio Costa Carneiro. O vereador homenageado foi assassinado no final do ano passado na Capital.

Outro projeto aprovado foi que declara de utilidade pública estadual a Associação Beneficente Salvare, com sede e foro em Dourados. O a iniciativa é autoria do deputado Jerson Domingos (PMDB).

Também foi apreciado e aprovado o projeto de lei de autoria do Poder Executivo a doar para o município de Sidrolândia um imóvel para construção do arquivo público municipal.

Ainda foi aprovada na ordem do dia, o decreto legislativo 005/11, de autoria da Mesa Diretora da Assembleia, que aprova nomes para compor o CDI/MS (Conselho de Desenvolvimento Industrial de Mato Grosso do Sul).

São eles: Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), Jader Rieffe Julianelli Afonso (Secretaria de Estado de Fazenda), Elen Fabiana de Souza (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), Alonso Resende do Nascimento (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Ricardo Massaharu Kuninari (Federação do Comércio), Gilceu Luiz Richetti (Federação da Agricultura e Pecuária), Rosângela Maria Holanda da Costa (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias), João Aparecido Spontoni (Federação dos Trabalhadores no Comércio), Hugo Jorge Fernandes Milan (Federação dos Trabalhadores na Agricultura), Roberson Luiz Moureira (Associação dos Municípios), Juarez Pereira (Sindicato e Organização das Cooperativas), Fernando César Zanele (Procuradoria-Geral do Estado).

Nos siga no Google Notícias