ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Deputados aprovam reajuste salarial e criação de cargos

Redação | 30/06/2010 12:24

Os deputados estaduais aprovaram cinco projetos na sessão desta quarta-feira. Dentre eles, revisão de vencimento de servidores do MPE (Ministério Público Estadual) e a criação de cargos na Defensoria Pública.

O projeto de lei 138/10, do Ministério Público, fixa a revisão do vencimento-base dos servidores do quadro de pessoal dos serviços auxiliares do Ministério Público Estadual.

Também, o projeto de lei 140/10, da Defensoria Pública Estadual, que altera dispositivos da Lei nº 3.156, de 27 de dezembro de 2005, que cria cargos; e o projeto 125/10, de autoria do deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), que autoriza o Poder Executivo a implantar e instalar a Unidade Hospitalar para tratamento de dependentes químicos.

Ainda aprovado hoje, o projeto de lei 107/10 de autoria do deputado Marquinhos Trad (PMDB), que inclui no calendário oficial do Estado o "Festival do Sobá", e o projeto de resolução, de autoria do deputado Ivan de Almeida (PRTB), que concede Comenda do Mérito Legislativo para Fernando Pontalti Amorim, empresário da Capital.

Nos siga no Google Notícias