ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Deputados criticam falta de visão “administrativa” de Bernal

Leonardo Rocha | 03/11/2013 08:20
Monteiro diz que crise administrativa é tão grave quanto política (Foto: Divulgação)
Monteiro diz que crise administrativa é tão grave quanto política (Foto: Divulgação)
Osvane diz que falta visão administrativa ao prefeito, que precisa fazer a cidade andar (Foto: Divulgação)
Osvane diz que falta visão administrativa ao prefeito, que precisa fazer a cidade andar (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Osvane Ramos (PROS) afirmou que muitos problemas encontrados durante a gestão do prefeito Alcides Bernal (PP) acontecem em função de sua falta de visão “administrativa”, quando ao invés de tentar compor sua base aliada e qualificar sua equipe, prefere entrar em conflito com os opositores.

“Falta visão administrativa e política ao prefeito, primeiro se busca organizar sua gestão e depois iniciar as conversas com a classe política, em Campo Grande a cidade parou a dez meses, depois de um longo período de expansão”, destacou ele.

Osvane lembrou que quando foi prefeito resolveu “juntar” as forças políticas, pois apesar das divergências, o prefeito deve executar e não legislar. “Ele tem que fazer a cidade andar e acontecer, ter uma boa convivência com o legislativo e tomar decisões rápidas e enérgicas quando necessário”, apontou.

Equipe – Para o deputado o prefeito precisa montar uma boa equipe de trabalho e logo identificar os setores que não estão dando certo, buscando “quadros” para os locais que estiverem em dificuldade.

“Tem que continuar o que estava funcionando bem e não desmontar como fez o Bernal, que preferiu colocar seu time para trabalhar e não tinha gente para preencher os quadros”.

O deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) chegou a afirmar que a crise pela qual o prefeito está vivendo em Campo Grande, não se trata apenas de uma política, como ele sempre menciona, e sim da gestão administrativa.

“Os problemas administrativos são tão graves como os políticos, e esta questão é a que mais preocupa a população, quando o gestor vai mal a cidade acaba sendo prejudicada”.

Já Eduardo Rocha (PMDB) questionou a falta de projetos e obras do prefeito durante estes dez meses. “Quantos projetos novos foram apresentados? Apenas aqueles que já estavam em vigor na época do antecessor. O prefeito até hoje só fez o recapeamento da Avenida Bandeiras, nada mais”.

Nos siga no Google Notícias