ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Deputados discutem queimadas e demarcações em audiências públicas

Aline dos Santos | 20/05/2013 07:30

Os deputados estaduais discutem nesta semana as queimadas e demarcação de terras indígenas. Amanhã, das 9h às 13h, em Corumbá, será realizada a audiência pública “Os Impactos das Queimadas no Pantanal Sul-Mato-Grossense. O Centro de Convenções Miguel Gomez fica na rua Domingos Sahib, 570, no Porto Geral.

Foram convidados a advogada Clara Kaplan, da Comissão de Meio Ambiente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul); o diretor do PrevFogo Rodrigo Moraes Falleiros; superintendente do Ibama/MS, Marcio Ferreira Yule; e o superintendente de Desenvolvimento da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento e da Ciência e da Tecnologia, Roberto Gonçalves.

Já na quarta-feira, das 14h às 18h, será a vez da audiência pública com o tema “Discussão sobre a Problemática da Demarcação de Terras Indígenas”. A proposta é da deputada Mara Caseiro (PTdoB). Na sexta-feira, às 19h, será realizada a sessão solene de homenagem aos 40 anos da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) Nacional. A proposição é do deputado Marcio Monteiro. Na ocasião será feita a entrega da comenda "Ordem Honorífica de Mérito Guaicurus".

Nos siga no Google Notícias