ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Deputados estaduais aprovam criação do sistema de segurança alimentar

Vinícius Squinelo | 10/08/2011 12:51

Foram aprovados quatro projetos na sessão ordinária de hoje na Assembleia Legislativa

Os deputados estaduais aprovaram quatro projetos durante a Ordem do Dia na sessão ordinária de hoje na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Foram aprovados em primeira votação os projetos de lei 127/11, do Poder Executivo, que Cria o Sistema Estadual de Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional e dá outras providências, e o 101/11, do deputado estadual Alcides Bernal (PP), que amplia o acesso ao transporte escolar para estudantes da rede pública de ensino, residentes na zona rural.

Em segunda votação, foram aprovados os projetos de lei 095/11, do deputado Maurício Picarelli (PMDB), que altera a denominação do cargo de oficial de segurança e informações, cargo de provimento efetivo da Assembleia Legislativa, e o 083/11, do deputado Pedro Kemp (PT), que institui no calendário oficial de eventos do Estado o Dia do Ambientalista.

Por fim, os deputados aprovaram em redação única o projeto de resolução 040, da deputada Dione Hashioka (PSDB), que concede Título de Cidadão Sul-mato-grossense ao general Sérgio Pedro Coelho Lima.

Nos siga no Google Notícias