ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Deputados realizam audiência na UEMS e reunião do Conselho das Cidades

Leonardo Rocha | 23/06/2014 08:09

Os deputados terão agenda cheia nesta semana na Assembleia, entre reuniões, audiências públicas e eventos solenes em homenagens a serviços prestados no Estado. Nesta última semana de junho, também se iniciam as convenções partidárias que vão definir o cenário político para a eleição deste ano, com a indicação dos candidatos.

Na terça-feira (24) acontece a entrega da medalha “ Reconhecimento do Trabalho de Enfrentamento e de Combate ao Crack e outras Drogas”, das 19h até às 22h, que tem como objetivo prestigiar quem realiza este trabalho com competência. Este evento faz parte da semana nacional antidrogas, que começou no dia 18 de junho.

Já na quarta-feira (25), haverá uma audiência pública sobre a implantação de cursos superiores nas Universidades federais, estadual e Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, em evento no auditório da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), a partir das 19h, que foi proposta pelo deputado Junior Mochi (PMDB).

Também acontece na quinta-feira (26), a partir das 14h, a reunião ordinária do Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul, que discute políticas públicas para este setor, além de apresentar as ações e projetos que estão em pauta ou andamento. Para sexta-feira (27) os partidos começarão a realizar suas convenções na Assembleia Legislativa. O PROS faz seu encontro das 9h até às 13h, no plenário da Casa. Depois, das 13h às 15h, o PRP realiza sua convenção no plenarinho.

Nos siga no Google Notícias