ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Deputados recebem cônsul do Peru e ministro do Paraguai esta semana

Leonardo Rocha | 19/11/2013 07:30
Deputados recebem cônsul do Peru e ministro do Paraguai (Foto: Divulgação)
Deputados recebem cônsul do Peru e ministro do Paraguai (Foto: Divulgação)

Os deputados estaduais irão receber nesta semana o cônsul geral do Peru em São Paulo, Arturo Jarama, nesta terça de manhã e o ministro da Indústria e Comércio do Paraguai, Gustavo Leite, na próxima quinta-feira (21) em econtro marcado com o presidente da Casa, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB).

O cônsul do Peru irá discutir as possibilidades de parcerias e investimentos de seu país no Estado, ele esteve ontem com o governador André Puccinelli (PMDB) onde pôde conferir as vantagens fiscais e tributárias de se investir e implantar indústrias em Mato Grosso do Sul.

Arturo Jarama destacou que antes só existiam empresas brasileiras no Peru e que agora começaram os investimentos peruanos nos países vizinhos. “Teremos empresários nossos investindo no Estado”, apostou.

Comitiva – Já o ministro do Paraguai irá ser recebido pela presidência da Assembleia, a partir das 8h30, na próxima quinta-feira. Ele estará com uma comitiva de 11 pessoas que conta com integrantes do governo e representantes do ramo empresarial.

Gustavo Leite irá discutir o Parque Tecnológico Internacional de Ponta Porã, um projeto de integração e desenvolvimento da região da fronteira, além de estreitar os laços com o setor produtivo do Estado.

Nos siga no Google Notícias