ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Deputados votam projeto do Fundo de Habitação nesta 3ª

Redação | 13/05/2008 07:17

A ordem do dia da Assembléia Legislativa prevê a votação de cinco projetos. Fora da pauta oficial, deve começar hoje a tramitação dos projetos de reajuste para os servidores estaduais.

Dos cinco projetos, dois serão votados em redação final porque sofreram emendas. O primeiro é o Projeto de Lei 010/08, do Poder Executivo, que aprova o orçamento de R$ 4 milhões para o exercício do Fehis (Fundo de Habitação de Interesse Social) e autoriza a abertura de créditos especiais ao orçamento.

O segundo é o Projeto de Decreto Legislativo 04/08, do Professor Rinaldo (PSDB), que autoriza a Secretaria Estadual de Educação a encaminhar relatório anual dos indicadores educacionais à Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa.

Dois projetos serão analisados em discussão única: um concede medalha do Mérito Legislativo, de autoria do deputado Márcio Fernandes (PSDB), e o outro, proposto pela deputada Celina Jallad (PMDB), que concede Título de Cidadão Sul-mato-grossense.

Em primeira votação, o parlamento estadual analisará o PL 037/07, dos deputados Márcio Fernandes e Reinaldo Azambuja (PSDB), que inclui a Festa da Lingüiça de Maracaju no Calendário Oficial de Eventos de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias