ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Desembargador mantém decisão que dá “fôlego” para vereadores

Vinícius Squinelo e Edivaldo Bitencourt | 29/08/2013 23:45

O desembargador manteve a decisão de 1ª instância e suspendeu o despejo dos vereadores da do atual prédio da Câmara Municipal de Campo Grande. Com a decisão, os parlamentares confirmam o “fôlego”, e o prazo para resolver o problema fica estendido até março de 2014.

O desembargador Oswlaldo Rodrigues de Melo manteve decisão do juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos, Nélio Stábile, em despacho datado de quarta-feira (28).

“Por todo o exposto, com supedâneo no artigo 557, § 1º-A, do Código de Processo Civil, de plano, conheço do presente recurso e dou-lhe provimento para o fim de reformar em parte a decisão agravada, determinando a imediata expedição de mandado de despejo, com prazo de 06 (seis) meses para a desocupação voluntária do imóvel, independentemente de qualquer caução”, decidiu o desembargador, conforme os altos.

Conforme decisão do magistrado de 1ª instância, de 14 deste mês, o despejo dos vereadores fica suspenso porque não a sentença não transitou em julgado. Ele, contudo, determina a inclusão dos valores atrasados no precatório para ser pago pela Prefeitura de Campo Grande.

A Haddad Engenheiros cobra, além do valor venal do prédio, cobra o pagamento dos aluguéis atrasados.

Nos siga no Google Notícias