ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Desembargadora aposentada é convidada para ser candidata à vice-governadora

Gabriel Neris | 27/04/2013 16:29
Membros do partido convidaram desembargadora Suzana Camargo, no centro, para ser vice (Foto: Divulgação)
Membros do partido convidaram desembargadora Suzana Camargo, no centro, para ser vice (Foto: Divulgação)

O PPL (Partido da Pátria Livre) convidou a desembargadora aposentada e juíza federal Suzana Camargo para ser candidata à vice-governadora pela sigla em 2014. O convite foi realizado neste fim de semana pelos membros do diretório regional e municipal.

O partido já havia estendido também o convite ao ex-senador Valter Pereira para sair candidato a governo do Estado.

Atualmente, Suzana advoga na Capital e chegou a disputar uma vaga para o STJ (Superior Tribunal de Justiça), em 2011. Desde novembro do ano passado a advogada integra a Comissão de Ética Pública da Presidência da República. Suzana se aposentou no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em julho, onde era desembargadora.

Conforme a direção do PLL, o ex-senador Valter Pereira se entusiasmou com o convite. “É que o partido pretende realizar sua convenção municipal nos próximos 30 ou 40 dias, já com a chapa majoritária definida para as próximas eleições”, disse Alécio Manoel, secretário geral do partido.

O encontro contou ainda com as presenças do presidente do Diretório Regional do Partido, Carlos Alberto de Carvalho Rocha, o vice-presidente Regional, Alcil de Souza Filho e a presidente do PPL Mulher no Estado, Inês Estraliot.

Nos siga no Google Notícias