ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Desempenho de eleito vai definir impacto sobre eleição de 2014, diz Trad

Fabiano Arruda | 24/10/2012 12:26
“Os desdobramentos (eleição de 2012), só o futuro que vai dizer", afirmou o prefeito Nelsinho Trad nesta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)
“Os desdobramentos (eleição de 2012), só o futuro que vai dizer", afirmou o prefeito Nelsinho Trad nesta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)

O desempenho administrativo do próximo prefeito de Campo Grande vai mostrar qual será o impacto da eleição de 2012 na disputa eleitoral de 2014.

É a opinião do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que concedeu entrevista durante agenda pública nesta quarta-feira.

“Os desdobramentos (eleição de 2012), só o futuro que vai dizer. E o futuro a Deus pertence”, disse.

Para Nelsinho, existem duas situações políticas. Uma se o próximo prefeito da Capital for bem avaliado e a outra se for mal.

Trad sinalizou que, em caso de mau desempenho, seu nome fica fortalecido para disputar as eleições de 2014, quando é cotado para ser o candidato do PMDB ao Governo do Estado.

O prefeito ainda comentou sobre o cenário desenhado no pleito deste ano. Para ele, cada eleição deixa um recado e, neste ano, nota-se “a nítida preferência pelas mudanças” em todo País.

“A gente sentiu isso aqui”, completou, destacando, no entanto, que a “eleição não terminou” e “só no domingo para saber” o resultado.

Nos siga no Google Notícias