ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Diálogo dá tom de discurso em reunião entre Reinaldo, Marquinhos e vereadores

Luana Rodrigues | 17/11/2016 18:17
Rose Modesto e Reinaldo Azambuja na chegada à reunião. (Foto: Alcides Neto)
Rose Modesto e Reinaldo Azambuja na chegada à reunião. (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos Trad, em entrevista à imprensa, antes do início do evento. (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos Trad, em entrevista à imprensa, antes do início do evento. (Foto: Alcides Neto)

Aproximação e diálogo. Esse é o discurso no primeiro encontro entre o prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), e os vereadores eleitos e reeleitos na Capital. Na reunião, feita a portas fechadas, também estão o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB). 

“A eleição acabou. Agora temos que pensar em Campo Grande, tudo que eu puder fazer como professora, como mulher, como vice-governadora, vou fazer pela minha cidade”, disse Rose, ao chegar na reunião política, realizada no hotel Deville Prime, na Capital.

Na entrada, Reinaldo também falou em “juntar esforços por Campo Grande”. Segundo o governador, somente com "união e diálogo" é possível garantir o desenvolvimento da Capital, o que, segundo ele, o governo não conseguiu fazer com a atual gestão.

“O Marcos pediu essa reunião e nós atendemos, porque o governo do estado esta aberto para os 79 municípios. Vamos trabalhar pelo desenvolvimento da capital e ajudar Campo Grande nos desafios. Tentei fazer isso com o atual prefeito e tive muita dificuldade, caravana da saúde é um exemplo, temos que pactuar acordos”, disse Azambuja.

Na mesma linha de diálogo, o futuro chefe do Executivo da Capital disse que a reunião também é com os “escolhidos pela população” e reforçou que em sua administração não haverá individualismo. “O recado dado pelos eleitores nas urnas é bem claro, chega de individualismo, vamos todo mundo trabalhar com dedicação, tem de haver também comunicação, diálogo entre o executivo e o legislativo e é isso que estamos buscando”, afirmou.

Como a reunião ocorre em ambiente fechado e não foi autorizada a entrada da imprensa, não é possível afirmar que todos os veredores eleitos e reeleitos participam. São presenças confirmadas no local os vereadores João Rocha, Livio Viana, Andre Salineiro e Antonio Cruz, todos do PSDB, além de Betinho (PRB), Odilon Filho (PDT), Eduardo Romero (REDE).

Nos siga no Google Notícias