ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Diário Oficial traz nomeação de quatro novos secretários

Redação | 06/04/2010 07:00

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira traz a nomeação de quatro novos secretários, que vão substituir os que saíram para participar do processo eleitoral.

De diretor-executivo da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Wilson Cabral Tavares, assume uma das secretarias mais importantes do governo, a de Obras Públicas e de Transportes, antes dirigida por Edson Giroto, candidato a deputado federal.

Cabral vai acumular a função de diretor-presidente da Agesul e

Maria Wilma Casanova Rosa fica no cargo de Diretora-Geral e de superintendente da Superintendência de Gestão Operacional e de Coordenadora da Coordenadoria de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes.

Desde o dia 1º a Secretaria de Educação está sob o comando de Cheila Cristina Vendrami, até então Superintendente da Superintendência de Políticas de Educação da Secretaria de Estado de Educação. Cheila assume a vaga deixada por Maria Nilene Badeca da Costa, que será candidata a deputada estadual. A função antes assumida por Cheila passa a ser desempenhada por

Nos siga no Google Notícias