ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Dilma cancela viagem a MS, mas entrega de casas é mantida para dia 2

Zemil Rocha | 26/11/2013 14:38
Agenda apertada em Brasília faz Dilma cancelar viagem a MS (Foto: arquivo)
Agenda apertada em Brasília faz Dilma cancelar viagem a MS (Foto: arquivo)

A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria a Mato Grosso do Sul, prevista para terça-feira, para inaugurar um conjunto residencial com mais de 1.200 casas em Três Lagoas. “Hoje nos chegou a informação. A presidente Dilma cancelou a vinda ao Estado em razão da agenda apertada em Brasília”, informou esta tarde o secretário estadual de Habitação, Carlos Marun.

Chegou a haver uma tentativa de adiar em uma semana a entrega do conjunto residencial em Três Lagoas, mas mesmo assim não haveria espaço na agenda de Dilma. “Aí resolvemos manter a inauguração no dia 2 de dezembro. Se não puder vir nenhuma autoridade nacional, as nossas estaduais farão a inaguração”, revelou o secretário.

Quando se trata de obra na área habitacional, segundo Marun, fica complicado adiar a entrega porque as pessoas estão carentes de moradia. “Não há como adiar entrega de obra habitacional. Fica complicado. A presidente virá em outra oportunidade”, disse.

Esta seria a segunda visita de Dilma ao Estado neste ano. A última vez em que a presidente veio a Mato Grosso do Sul foi no dia 29 de abril, quando entregou 300 ônibus escolares para 78 municípios em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias