ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Dinalva é empossada em Coxim e já quer ajustar finanças

Redação | 02/01/2009 20:39

A prefeita eleita de Coxim (MS), Dinalva Mourão (PMDB), tomou posse ontem em cerimônia que reuniu cerca de 500 pessoas. A posse aconteceu na praia do Michel, bairro Piracema.

A primeira ação da prefeita será ajustar as finanças do município por meio da conscientização dos funcionários, que deverão auxiliar na economia dos recursos administrativos. Ela ainda enfatizou que o servidor deverá prestar um serviço de qualidade à população coxinense.

Já hoje, o horário de expediente da prefeitura, que era das 7 às 13 horas passou a ser das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, com exceção das Secretarias Municipais de Receita e Gestão, Saúde Pública, Educação, Cidadania e Assistência Social e ainda Desenvolvimento Sustentável.

A prefeita ainda ressalta que de hoje até o dia 16 de janeiro haverá apenas expediente interno nos órgãos municipais, sendo que o atendimento ao público retornará no dia 19.

Dinalva venceu as eleições com 11.520 votos e destacou em seu discurso, que pretende honrar a confiança do povo com o trabalho.

Nos siga no Google Notícias