ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Diplomado, novo prefeito de Água Clara fala em governar para todos

Fabiano Arruda | 18/12/2012 17:08
Prefeito eleito e vice-prefeita de Água Clara durante cerimônia de diplomação. (Foto: Correio Aguaclarense)
Prefeito eleito e vice-prefeita de Água Clara durante cerimônia de diplomação. (Foto: Correio Aguaclarense)

O prefeito eleito em Água Clara, Silas José da Silva (PSDB), foi diplomado, ontem (17) à noite em solenidade realizada na sede do Rotary Club, juntamente com a vice, Valéria Custódio (PPS), e os 11 vereadores eleitos, além de um suplente.

Em seu discurso, o tucano falou em governar para os 16 mil habitantes do município e não só para os 4.182 eleitores de quem recebeu voto.

“De todos os diplomas que eu conquistei na vida, esse que seguro aqui agora tem um valor mais especial, pois, esse foi o povo quem me deu”, declarou.

Os vereadores diplomados foram: Valdeir Pedro de Carvalho (PDT), o “Biroca”, Waldenir Ferreira Lino (PDT), o “Soró”, Jurema Nogueira de Matos (PR), Marcelo Batista de Araújo (PSC), o “Marcelo Carvoeiro”, Jorge Rossignolo (PTB), Márcio Alexandre Rezende (PSB), o “Dr. Márcio”, Alfredo Alexandrino dos Santos Júnior (PSC), Eulojari Ferreira de Souza (DEM), Rosa Maria dos Santos Souza (PSB), a “Rosinha”, e o suplente de vereador Arnaldo Alves de Souza (PTB), “o Arnaldo da Auto Escola”.

A solenidade foi presidida pela juíza Luiza Vieira Sá de Figueiredo, da 23ª Zona Eleitoral. A diplomação, prevista no artigo 215 do Código Eleitoral, é o ato formal que torna apto os eleitos para a posse no cargo, que ocorre em 1º de janeiro.

Nos siga no Google Notícias