ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Dirceu assume Planurb e o 3º a acumular cargo na gestão de Bernal

Edivaldo Bitencourt | 02/09/2015 14:08
Dirceu Peters acumula Emha e Planurb (Foto: Reprodução/Facebook)
Dirceu Peters acumula Emha e Planurb (Foto: Reprodução/Facebook)

O arquiteto Dirceu Peters foi nomeado, nesta quarta-feira (2), para assumir o cargo de diretor-presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento). Nomeado na cota do PDT e do secretário municipal de Governo, Paulo Pedra, ele já é presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação).

Peters é o terceiro integrante do primeiro escalão da administração de Alcides Bernal (PP) que acumula cargos nesta gestão. O secretário municipal de Administração, Ricardo Trefzger Ballock, acumula o comando do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

Disney de Souza Fernandes acumula as secretarias municipais de Receita e de Planejamento, Finanças e Controle.
O acúmulo de cargos também ocorreu na primeira fase de Bernal, quando comandou a Capital por um ano e três meses. Na época, Ballock também chefiava a Semad e o IMPCG. Gustavo Freire, antes de ser afastado, foi titular das secretarias de Governo e de Receita.

Bernal deve anunciar nesta quarta-feira os novos secretários municipais de Educação e de Infraestrutura. Outras pastas importantes continuam sem chefes, como é o caso da Assistência Social e do Desenvolvimento Econômico.

Nos siga no Google Notícias