ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Direção do PT diz que Chaves fará “correções” na administração de Bernal

Leonardo Rocha | 06/11/2013 08:27
Garcia destacou que Chaves irá ajudar na parte política e administrativa (Foto: Marcos Ermínio)
Garcia destacou que Chaves irá ajudar na parte política e administrativa (Foto: Marcos Ermínio)

O presidente regional do PT, Marcus Garcia, afirmou que o novo secretário de Governo, Pedro Chaves, poderá promover correções na administração de Bernal, já que tem qualidade e experiência como empresário da Capital.

“O PT analisou que o Pedro Chaves tem qualidade para contribuir com a prefeitura, ele vai ser importante como canal de comunicação com os vereadores e ainda terá o papel de analisar a área administrativa e promover as correções necessárias, que são naturais em uma gestão”, destacou ele.

Garcia ainda destacou que não houve pressão do PT para que o prefeito Alcides Bernal (PP) escolhesse o suplente do senador Delcídio do Amaral (PT). “O prefeito fez o convite e depois nos comunicou, ficamos felizes por se tratar de um empresário de sucesso, não houve interferência”, garantiu.

O senador Delcídio do Amaral revelou ontem que não indicou o nome de Chaves e ainda tentou o convencer a recusar o convite. “Quando Pedro me falou que foi convidado para ser secretário de Governo há dez dias e tinha viagem para os Estados Unidos, eu o aconselhei a não aceitar”.

Delcídio destacou que até convidou seu suplente a assumir a condução de seu escritório político em Campo Grande, mas que este resolveu assumir este desafio para retribuir tudo que a cidade fez por ele durante sua carreira empresarial.

Nos siga no Google Notícias