ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Diretores de escolas municipais são empossados em Dourados

Edmir Conceição | 19/12/2011 17:32
Ao lado do deputado Laerte Tetila (PT), Murilo cuumprimenta diretores de escolas municipais após cerimônia de posse na Câmara. (Foto: A. Frota)
Ao lado do deputado Laerte Tetila (PT), Murilo cuumprimenta diretores de escolas municipais após cerimônia de posse na Câmara. (Foto: A. Frota)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, empossou nesta segunda-feira os diretores e adjuntos eleitos nas escolas municipais. O processo envolveu 38 unidades escolares, sendo em 55% delas com chapa única, 40% com duas chapas e em apenas 5% foram registradas três chapas na disputa. Os eleitos vão comandar suas respectivas escolas até 2014.

Murilo parabenizou todos os responsáveis pelo comando das escolas da rede municipal a partir de agora e ressaltou que o processo aconteceu de forma democrática, sem qualquer interferência político-partidária, e com os verdadeiros interessados podendo escolher com tranquilidade o candidato de sua preferência.

“É assim que a educação tem ser”, afirmou o prefeito, lembrando que desde o início da administração tem focado o setor com grande prioridade. “Estamos caminhando com respeito, transparência e seriedade, junto de cada educador para que possamos construir uma educação cada vez melhor”.

A solenidade de posse aconteceu no plenário da Câmara de vereadores Dourados, na presença de várias autoridades, familiares e amigos dos eleitos, incluindo o presidente da Casa Idenor Machado que também é professor. Ele parabenizou os eleitos e desejou boa sorte aos colegas nesta nova missão. O deputado estadual e professor universitário aposentado Laerte Tetila também estava presente.

Nos siga no Google Notícias