ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Diretório do PMDB faz convenção domingo para reeleger Geraldo Resende

Helio de Freitas, de Dourados | 14/08/2015 17:09
Deputado Geraldo Resende vai ser reeleito na presidência do diretório do PMDB em Dourados (Foto: Arquivo)
Deputado Geraldo Resende vai ser reeleito na presidência do diretório do PMDB em Dourados (Foto: Arquivo)

Neste domingo de manhã, no plenário da Câmara de Vereadores, o deputado federal Geraldo Resende dá mais um passo na tentativa de ser candidato a prefeito nas eleições de 2016 em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Encabeçando a única chapa inscrita para a disputa, ele vai ser reeleito presidente do diretório municipal e passa a ter condições de conduzir sua candidatura dentro do partido.

A chapa “PMDB de Verdade”, formada basicamente por aliados de Geraldo Resende, vai comandar o partido até 2017. A eleição ocorre das 8h às 12h e pelo menos cinco mil filiados estão aptos a votar.

Além de Resende, fazem parte da comissão executiva o empresário Celso Dal Lago como 1º vice-presidente, o deputado estadual Renato Câmara como 2º vice-presidente, Jorge Paulino Grosh como 1º secretário, Diogo Teotônio de Almeida como secretário-adjunto, Claudomiro Gaiofato como 1º tesoureiro, Pedro Carcete como 2º tesoureiro, Sandra Lima como 1ª vogal e Paulo Afonso Flores Falcão, 2º vogal.

Segundo o deputado, a chapa é formada por todos os filiados interessados em ajudar no fortalecimento do partido. Neste ano, o PMDB já perdeu quadros importantes em Dourados. Os principais foram o radialista Marçal Filho, que se filiou ao PSDB do governador Reinaldo Azambuja, e a vereadora Délia Razuk, que na semana passada anunciou sua filiação ao PR, a convite de Londres Machado e Edson Giroto.

Nos siga no Google Notícias