ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Disputa pela CCJR por Trad e Mochi pode gerar baixas no PMDB

Ítalo Milhomem e Paulo Fernandes | 17/02/2011 11:25

O deputado estadual Marquinhos, Trad (PMDB) disse que vai entrar de cabeça na briga pela indicação e a presidência da CCJR (Comissão de Constituição Justiça e Redação) da Assembléia Legislativa, podendo até trocar de partido caso continue sendo desprestigiado pelo PMDB.

Trad argumenta que somente lhe foi oferecido a vice-liderança do partido na casa legislativa este ano.

O entrave para sua indicação estaria no nome do deputado Junior Mochi (PMDB), que também estaria interessado em disputar a presidência da comissão.

Mochi e Trad já se enfrentaram há dois anos pela presidência desta mesma comissão e Mochi saiu vencedor.

Para Trad, Mochi não atuaria com independência na hora de analisar os projetos, já que ocupa a liderança do governo na Assembleia.

Como sugestão, ele colocou seu nome junto ao do deputado novato, Eduardo Rocha (PMDB) para compor as duas vagas que o partido tem direito na CCJR.

Arroyo - Sobre o outro provável concorrente pela presidência, Antônio Carlos Arroyo (PR), Trad fez uma crítica sutil, alegando que a presidência tem que ser de alguém ligado a área do Direito.

“O Arroyo é um engenheiro, mas às vezes troca as paralelas por tangentes”, disparou o deputado.

A reportagem do Campo Grande News conversou com deputado Antônio Carlos Arroyo, que segundo informações de bastidores estaria com pé na presidência na CCJR. Ele disse que está pronto para a disputa.

“Não tem nada definido ainda, mas eu aceito as regras do jogo”, pontuou deputado.

Sobre as críticas do deputado Marquinhos Trad ele disse que “não ouviu” nada da boca dele e preferiu não criar conflitos.

Nos siga no Google Notícias