ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Documentos de Siufi sumiram da prefeitura, diz Santini

Vinícius Squinelo e Bruno Chaves | 09/09/2013 19:03

Solicitados pela sindicância que investiga a conduta do vereador Paulo Siufi (PMDB) como médico da Prefeitura Municipal, os documentos do peemedebista na Secretaria Municipal de Saúde “sumiram”. Pelo menos é o que afirmou Luiz Carlos Santini, procurador-geral de Campo Grande.

“Essa sindicância (do Siufi) apontou irregularidades de documentos, mas sentimos a necessidade de solicitar novos documentos, porque os papéis referentes aos anos de 2006, 2007 e 2008 sumiram”, denunciou Santini, em coletiva de imprensa acompanhado do prefeito Alcides Bernal (PP).

Santini ainda rebateu Siufi, que alegou não ter sido ouvido pela sindicância. “Agora vai ser a vez do Siufi se pronunciar, ele terá todo o direito de fazer a defesa, que depois será confrontada”, comentou.

A Prefeitura chegou a informar ao vereador de que a sindicância tinha sido concluída quatro dias após ser aberta. Na ocasião, o peemedebista reclamou que não tinha tido direito a defesa.

Presente na coletiva, Bernal lembrou que a “devassa” é promessa de campanha. “Não vamos fazer estardalhaço antes de concluir o processo, mas já pedimos levantamento de coisas irregulares, e mais de 70 sindicâncias foram abertas”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias