ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Dois secretários também acumularão cargos no governo estadual

Kleber Clajus | 05/01/2015 09:51
Jaime vai acumular os cargos de secretário e presidente do Imasul (Foto: Alcides Neto)
Jaime vai acumular os cargos de secretário e presidente do Imasul (Foto: Alcides Neto)

Outros dois secretários da equipe do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) devem acumular cargos conforme publicação, nesta segunda-feira (5), no Diário Oficial do Estado. A medida ocorre após o produtor rural Eduardo Riedel acumular cargos de secretário de Governo e Gestão Estratégica com Produção e Agricultura Familiar.

Carlos Alberto Assis, titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, também será responsável pela presidência da Agência Estadual de Imprensa, responsável pela publicação do Diário Oficial.

Jaime Verruck, por sua vez, soma ao cargo de secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico a função de diretor-presidente do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).

Outras nomeações – Ainda na edição de hoje do Diário Oficial, foram nomeados o procurador-gerla adjunto do Estado, Fernando Cesar Caurim Zanele, além de Felipe Mattos de Lima Ribeiro como secretário especial no Gabinete do governador e, cumulativamente, a função de consultor legislativo na Secretaria de Estado da Casa Civil.

Nos siga no Google Notícias