ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Domingo de Dia dos Pais diminui ritmo de campanha de candidatos ao Governo

Ludyney Moura | 10/08/2014 07:30

No domingo em que se comemora o dia dos pais, os candidato ao Governo do Estado, aproveitam para se reunir em família ou se reunirem com equipes de trabalho e coordenação de campanha.

Na manhã de hoje (10), o candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, continua com o processo de gravação dos programas eleitorais gratuitos. No restante do dia, o petista dá uma pausa na campanha para comemorar o dia dos pais com a família.

Outro que aproveita o domingo em família, é o candidato do PSTU ao cargo de governador do Estado. Professor Monje tem como único compromisso de campanha visita a uma feira livre no centro de Corumbá, logo pela manhã. Sidney Melo, candidato do PSOL, viaja hoje para o município de Anastácio, onde, pela manhã se reúne com apoiadores. À tarde repete a agenda na cidade vizinha de Aquidauana.

Quem também visita feiras é o candidato do PMDB a governador, Nelsinho Trad, que pela manhã vai à feira livre do bairro Universitário, na Capital. No final da manhã ele viaja para o município vizinho de Jaraguari, onde participa da Festa da Rapadura.

De volta à Campo Grande, o candidato do PSDB ao governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, faz panfletagem no cruzamento da avenida Afonso Pena com rua 14 de Julho, e à tarde se reúne com equipes de campanha.

Evander Vendramini, candidato do PP ao governo, cumpre, pela manhã, agenda com voluntários da campanha nos municípios da região do Pantanal, Corumbá e Ladário. À tarde ele segue para Campo Grande, para se reunir com a equipe de trabalho.

Nos siga no Google Notícias