ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Domingo é de poucos compromissos públicos para candidatos ao Governo

Ludyney Moura | 17/08/2014 07:34

O domingo (17) que antecede a semana de estreia da principal ferramenta de propaganda política, o programa eleitoral gratuito de rádio e TV, é marcado por poucas agendas públicas dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul.

Ainda enlutado pelo falecimento do presidenciável do PSB, Eduardo Campos, o candidatos do PMDB a governador, Nelsinho Trad, segue com a agenda suspensa. Outro que não tem compromissos de campanha hoje, é o candidato tucano ao governo do Estado, o deputado federal Reinaldo Azambuja.

Dois candidatos aproveitam o dia de feira do campo-grandense para fazer um contato mais próximo com o eleitor da Capital. Pela manhã, o senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao governo estadual visita a feira livre do bairro Moreninhas, um dos maiores de Campo Grande. No mesmo período, Sidney Melo, do PSOL, vai à feira central da cidade.

Evander Vendramini, do Partido Progressista, passa a manhã na Capital em reunião com equipe de trabalho. À tarde, participa da gravação de seu programa eleitoral. Professor Monje, candidato do PSTU, passa o dia em reunião com militantes e trabalhadores.

Nos siga no Google Notícias