ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Duarte cobra manutenção do call center da Enersul em MS

Redação | 26/02/2009 14:49

O deputado Paulo Duarte (PT) encaminhou ofício à Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) no qual solicita informações acerca do cumprimento das onze cláusulas do Termo de Acordo de Redução Tarifária, resultado da CPI da Enersul, que investigou a concessionária em 2007. No documento, o parlamentar cobra a manutenção do serviço de call center feito no Estado.

O ofício foi enviado hoje à presidente da empresa, Carmen Campos Pereira. No documento, o parlamentar cita o temor causado pela possibilidade da transferência da central de atendimento de Mato Grosso do Sul para o estado de São Paulo. Segundo o parlamentar, um dos itens que constava no acordo era que o serviço seria feito no Estado.

Segundo Paulo Duarte, além de dificultar o acesso do consumidor aos serviços da empresa, a transferência vai gerar a perda de aproximadamente 200 empregos, diretos e indiretos.

O acordo foi assinado entre os integrantes da CPI da Enersul, diretores da empresa, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Procon, Assembléia Legislativa, Fiems e Governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias