ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Duarte comemora resultado de pesquisa e pede respeito na campanha

Fabiano Arruda | 21/08/2012 13:04
Deputado Paulo Duarte conversa com Alcides Bernal e Pedro Kemp na sessão da Assembleia nesta terça. (Foto: Divulgação)
Deputado Paulo Duarte conversa com Alcides Bernal e Pedro Kemp na sessão da Assembleia nesta terça. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Paulo Duarte (PT), candidato a prefeito de Corumbá, comemorou nesta terça-feira o resultado de pesquisa divulgada pelo Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul) que o aponta com 53,67% das intenções de voto. A segunda colocada é Solange Alves de Oliveira, com 27%.

Ele comparou o resultado com um jogo de futebol. “Terminamos o primeiro tempo ganhando de quatro a zero. Tem um jogador do time adversário que foi expulso, mas não podemos entrar na onda dele e temos que manter o nível”, ilustrou para afirmar que não pretende responder ataques de adversários, mas que acionará a Justiça caso necessário.

Duarte afirmou que já esperava o bom desempenho nas pesquisas pelo que tem sentido nas caminhadas realizadas na cidade.

O petista acredita que com o início do horário gratuito na rádio e televisão, em que detém 16 minutos, vai alavancar ainda mais sua candidatura.

Segundo o parlamentar, o ex-presidente Lula e ministros do PT, como Geisi Hoffman, da Casa Civil, e Paulo Bernardo, das Comunicações, participarão dos programas na tevê.

Para ele, inserir as autoridades para falar sobre sua campanha será uma maneira de não "cansar" o eleitor por conta do maior tempo.

Nos siga no Google Notícias