ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Duarte cria programas, percorre bairros e quer Ficha Limpa na Prefeitura

Aline dos Santos | 02/01/2013 09:52
Prefeito tomou posse ontem em Corumbá. (Foto: Divulgação)
Prefeito tomou posse ontem em Corumbá. (Foto: Divulgação)

Novo prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT) decretou criação de programas, aprovou estatuto de criação de fundações e propôs projeto para a Ficha Limpa na prefeitura. Nesta quarta-feira, percorre bairros da cidade.

De acordo com o Diário Online, foram assinados os decretos aprovando estatutos de criação das fundações de Cultura, Turismo, Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico. Além dos programas "Corumbá Sempre Bela" e "Corumbá Sem Miséria".

Uma comissão vai avaliar solução para falta de abastecimento de água nos assentamentos do município. A questão urbana do fornecimento de água também será discutida. "Tenho, ainda para janeiro, uma agenda com o presidente da Sanesul para vermos o cronograma de investimentos em Corumbá e saber solução definitiva para a falta de água”, afirma.

O prefeito ainda assinou mensagem do projeto de lei, que vai para análise da Câmara, criando o Ficha Limpa para cargos na administração municipal. Paulo Duarte assumiu ontem o comando da cidade, após ser deputado estadual por seis anos.

Nos siga no Google Notícias