ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Duarte diz que André cria factóides porque não faz nada

Redação | 24/04/2009 11:15

"Primeiro, não vou ao motel com homem. E todas as coisas são totalmente publicáveis", declarou o deputado estadual Paulo Duarte (PT) ao rebater a afirmação do governador André Puccinelli (PMDB), de que os petistas utilizam discursos diferentes para imprensa e em situações privadas.

"Eles já foram para o motel várias vezes, para o motel político", disse Puccinelli nesta sexta-feira. Puccinelli citou como freqüentadores desse "motel político" as seguintes lideranças petistas: senador Delcídio do Amaral, deputados federais Antônio Carlos Biffi e Vander Loubet, e estaduais Paulo Duarte, Amarildo Cruz, Pedro Teruel e Pedro Kemp.

Segundo Duarte, a intenção de Puccinelli é criar um factóide. "O André não tem feito quase nada nesses dois anos e meio, então cria factóide. Eu, Paulo Roberto Duarte, não vejo possibilidade de aliança com o PT em MS", enfatiza.

Conforme o deputado, o próprio governador adota postura dúbia. "O comportamento com o PT é comportamento de quem não quer aliança". Além do conteúdo, Duarte também critica a forma da declaração de Puccinelli. "Lamento que o governador do Estado, a mais alta autoridade, insista, sistematicamente, em usar termos chulos e mal-educados".

Também citado na lista do "motel político", o deputado federal Vander Loubet também admite que a questão aliança já foi tema de conversa com Puccinelli, contudo, nega a insinuação de André de que já há acordo fechado. "

Nos siga no Google Notícias