ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Edil diz que suplência de Murilo ainda não foi definida

Redação | 19/06/2010 20:31

O vice-prefeito licenciado de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), informou ao Campo Grande News que, por enquanto, nada está definido sobre sua suplência na chapa de Murilo Zauith (DEM) ao Senado Federal. Ele frisou que as negociações continuarão a ser debatidas neste domingo, mas em local a ser confirmado.

Neste sábado, Edil e o prefeito Nelsinho Trad, que também é do PMDB, se reuniram às 14h com o vice-governador Murilo e o vereador Airton Saraiva, do DEM, no apartamento de Zauith.

Cotado para ser suplente na chapa de Murilo, Edil decidiu abortar os planos após ouvir uma declaração do governador André Puccinelli (PMDB) dando como certa a eleição de Delcídio do Amaral (PT) e Waldemir Moka (PMDB) ao Senado.

Edil disse que compreendeu as argumentações do governador e que o desentendimento foi desfeito, mas que a suplência ao Senado "é outra conversa".

O vereador Airton Saraiva disse que as conversas com Edil duraram toda a semana. A última, ontem à noite, terminou às 23h30. Os democratas são favoráveis ao peemedebista na chapa de Murilo.

Nos siga no Google Notícias