ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Edil e Murilo iniciam juntos campanha para o Senado

Redação | 01/07/2010 17:01

Murilo Zauith (DEM) e Edil Albuquerque (PMDB), respectivamente vice-governador e vice-prefeito de Campo Grande licenciados, iniciaram juntos, nesta semana, a campanha ao Senado. Além de integrarem a comitiva do governador André Puccinelli nas visitas ao interior, nos últimos dias os candidatos realizaram reuniões políticas na Capital.

Nesta quarta-feira (30 de junho), durante assinatura de convênios entre o governo e prefeitos dos 78 municípios do Estado, Murilo, já falando como candidato, pregou a necessidade de união de forças políticas para a manutenção do plano de governo desenvolvido nos últimos 3 anos.

"Saímos de um processo de estagnação de quase uma década e demos um salto quantitativo e qualitativo a partir de 2007", opinou o vice-governador licenciado.

Na visão de Murilo, o investimento feito nos municípios antes de 2007 não atendeu de forma satisfatória as necessidades da população. "Hoje temos uma quadro totalmente diferente, no qual o planejamento antecede as ações", discursou para os prefeitos.

Nos siga no Google Notícias