ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Política

Edil quer implantação de posto da Defensoria Pública na Câmara

Josemil Rocha | 20/02/2013 14:46
Edil reavaliou ação política após cirurgia
Edil reavaliou ação política após cirurgia

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) promete propor, em breve, à Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande que firme convênio com a Defensoria Pública do Estado para a implantação de um ponto de atendimento nas dependências da Casa de Leis. Recentemente, A proposta surge depois de Edil repensar sua atuação política, após ter passado por uma cirurgia.

“Fiquei de castigo durante mais de uma semana por conta de cirurgia de hérnia, tive noite de insônias, por conta de ter que dormir numa mesma posição. Este período serviu para refletir sobre minha vida e meu papel como agente político. Já estou bem e graças a Deus pude voltar a tempo de acompanhar o início dos trabalhos legislativos. Ser vereador é uma grande satisfação”, afirmou hoje Edil, em sua página no Facebook (www.facebook/edilresolve).

Revelou, em seguida, também via Facebook, a intenção de lutar pela implantação da Defensoria na Câmara. “Minha primeira luta é criar um posto de atendimento da Defensoria Pública na Câmara Municipal, tendo em vista que grande parte das pessoas que procuram os vereadores necessitam de assistência jurídica para solução de conflitos. Espero que Deus me dê forças para continuar atuando e ser um legítimo representante do povo”, declarou Edil.

A assistência jurídica, conforme a proposta de Edil, será integral e gratuita e deverá atender os cidadãos que procuram os vereadores de segunda a sexta-feira na Câmara da Capital.

Nos siga no Google Notícias