ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Educação e Esporte continuam com o PSDB, garante Trad

Redação | 14/01/2009 14:00

A secretaria de Educação e a Fundação de Esporte de Campo Grande continuarão sob o comando do PSDB. A garantia foi dada nesta quarta-feira pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB), durante reunião na casa da senadora tucana Marisa Serrano, segundo o presidente regional do PSDB, deputado estadual Reinaldo Azambuja. Segunda-feira serão anunciados os nomes dos ocupantes das pastas.

Hoje a secretaria de Educação tem como titular Maria Cecília Amêndola da Mota e a Fundação de Esporte, Carlos Alberto de Assis. Segundo Azambuja, o bom desempenho alcançado pelos dois foi decisivo para manutenção das pastas ao PSDB.

Azambuja confirmou que a tendência é que Maria Amêndola continue sendo a secretária de Educação de Campo Grande, mas explicou que os nomes só serão anunciados segunda-feira, porque há membros do partido viajando e eles serão escutados.

"Corre tudo para que seja ela. Dificilmente não será a Maria Cecília" Já quanto à permanência de Carlos Alberto, Azambuja não foi tão enfático. "Tem de ouvir outras pessoas", disse.

Ele afirma que durante a reunião Nelsinho também falou sobre o enxugamento das pastas e disse que o PSDB apóia a iniciativa, devido à crise econômica que também está afetando o município.

Nos siga no Google Notícias