ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Política

Eleito deputado, Marcio Monteiro descarta ida ao governo

Redação | 05/10/2010 14:10

Eleito deputado estadual, Marcio Monteiro (PSDB) descartou a possibilidade de assumir a Seprotur (Secretaria de Estado de Produção e Turismo).

Por meio da assessoria de imprensa, Monteiro afirmou que vai exercer o cargo para o qual foi eleito "defendendo com ética, lealdade e transparência os interesses de Mato Grosso Sul".

Ele disse ainda que o partido está bem representado na Seprotur pela secretária Tereza Cristina Corrêa da Costa, "que conta com o apoio da legenda para permanecer no cargo".

Marcio Monteiro foi eleito com 29.052 votos. Ele é também vice-presidente da executiva estadual do PSDB.

A assessoria de imprensa afirma ainda que se ele tivesse intenção de ficar no governo teria permanecido governo como secretário-adjunto do Meio Ambiente em vez de disputar a eleição.

O Campo Grande News havia apurado que o governador reeleito André Puccinelli (PMDB) estaria articulando maneiras para manter o líder do governo Youssif Domingos (PMDB) na Assembleia Legislativa. Ele não foi reeleito.

Na segunda suplência, ele precisa da abertura de duas vagas na Casa de Leis para assumir. A primeira vaga pode ser aberta com o retorno do deputado reeleito Carlos Marun (PMDB) para a Secretaria de Habitação, no dia 15.

Nos siga no Google Notícias