ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Eleito presidente da Câmara, Mário César diz que prioridade será procurar Bernal

Gabriel Neris e Aline dos Santos | 01/01/2013 22:39
Mário César discursa como novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Luciano Muta)
Mário César discursa como novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Luciano Muta)

Novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Mário César (PMDB) afirmou na noite desta terça-feira (1º) que a primeira atitude a tomar será procurar o prefeito Alcides Bernal (PP) para tentar estreitar os laços do Legislativo com o Executivo.

O parlamentar afirmou que não pretende ser visto como alguém de oposição a atual administração, e que não irá “tumultuar” somente porque pertence ao PMDB. “Campo Grande precisa dessa boa relação entre o prefeito e a Câmara”, comentou em entrevista coletiva.

Durante o período de discussão de quem seria o candidato a presidência, o prefeito eleito havia dito que a presença de Mário César, Edil Albuquerque (PMDB) ou Flávio César (PTdoB) poderia atrapalhar sua administração. Mário César afirmou que pretende seguir em outra direção e com o apoio do governador falou em harmonia e tentar unir os poderes.

Durante o primeiro discurso como presidente da Câmara, Mário César agradeceu ao governador André Puccinelli (PMDB), que acompanhava a eleição sentado na primeira fileira do auditório. O parlamentar lembrou que conheceu Puccinelli em 1997, quando era fiscal da Prefeitura, e foi promovido a chefe de fiscalização de toda cidade quando o governador assumiu na época a chefia do Executivo. “Puccinelli me disse um dia que confiança a gente adquire”.

Empossado, Mário César também agradeceu a família pela oportunidade de estar à frente da Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias