A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

30/10/2016 07:23

Eleitor pode consultar local de votação pelo site ou em aplicativo para celular

Priscilla Peres

O segundo turno das eleições acontece hoje e em Mato Grosso do Sul, só os eleitores de Campo Grande voltam às urnas. A consulta do local de votação pode ser feita por aplicativo de celular, telefone e site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Veja Mais
Com salário acima da média, professores do Estado não devem ter reajuste em 2017
Rose participa de posse da Fundect e Marquinhos de ação contra a dengue

O aplicativo “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação e dos postos de justificativa em todo o Brasil. O serviço está disponível para download gratuito na loja Apple Store e Google Play.

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) também disponibiliza os telefones: (67) 2107-7242 e 2107-7256 para consulta da situação do eleitor e local de votação. Os telefones ficarão disponíveis no sábado e domingo, das 7h30 às 17h.

Os dados ainda podem ser acessados no site do TSE (clique aqui), por meio do link Local de Votação. Para fazer a consulta é necessário o nome do eleitor, data de nascimento e nome da mãe. Dentre as informações fornecidas estão: número de inscrição do documento, zona, seção e endereço do local de votação.

O eleitor deve levar um documento oficial com foto (carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação e no caso dos indígenas a Carteira de Identidade expedida pela Funai).

Rose participa de posse da Fundect e Marquinhos de ação contra a dengue
A governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB) participa na manhã desta terça-feira (17) da posse do novo Diretor-Presidente da Fundect, Davi Bungen...
Deputado inocenta colegas em relatório sobre 'dica de fraude' na Assembleia
O relatório final da Assembleia Legislativa sobre o caso em que os deputados estaduais Paulo Corrêa (PR) e Felipe Orro (PSDB) trocam dicas sobre como...
TCE encerra dia 21 cadastro em plataforma de prestação de contas públicas
Prefeitos eleitos ou reeleitos e presidentes das câmaras municipais em Mato Grosso do Sul têm até o dia 21 de janeiro para fazer o cadastro na plataf...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions