ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em 3 dias, Reinaldo andará 1,5 mil km para 'turbinar' candidaturas do PSDB

Michel Faustino | 28/07/2016 16:41
O governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Arquivo)
O governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Arquivo)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda política intensa neste fim de semana. De sexta-feira (29) até domingo (31), participa do lançamento de candidatos a prefeito e vereadores tucanos em oito municípios do Estado.

Considerando a distância entre cada cidade, ele deve percorrer cerca de 1,5 mil quilômetros durante os três dias.

Segundo o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, que atua como o principal articulador do partido, a estratégia tem como objetivo 'turbinar' as eventuais candidaturas, com o apoio direto de Azambuja, que tem tido boa aceitação entre os eleitores, principalmente por ter conseguido cumprir grande parte das metas estipuladas para o primeiro ano de governo.

A 'peregrinação' pelo Estado tem início na sexta-feira pelo município de Corumbá. No sábado, o governador participa de eventos em Aquidauana, Campo Grande, Jardim e Ponta Porã, respectivamente.

Já no domingo, Reinaldo segue para os municípios de Nova Andradina, Três Lagoas e Paranaíba. Em ambos os municípios, o partido aposta em candidatura própria.

Abaixo o infógrafico mostra a rota que será feita pelo governador Reinaldo Azambuja durante os três dias. (arte: Thiago Mendes)

Em 3 dias, Reinaldo andará 1,5 mil km para 'turbinar' candidaturas do PSDB
Nos siga no Google Notícias