ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Em 3 mandatos de vereador, Marcelo Bluma apresentou 139 projetos

Aline dos Santos e Marta Ferreira | 20/09/2012 11:50
Marcelo Bluma apresentou 68 projetos irrelevantes. (Foto: Minamar Júnior)
Marcelo Bluma apresentou 68 projetos irrelevantes. (Foto: Minamar Júnior)

Candidato a prefeito de Campo Grande, Marcelo Bluma (PV), eleito vereador pela primeira vez em 2000, apresentou 139 projetos na Câmara Municipal.

Conforme levantamento feito pela reportagem no site do Poder Legislativo, metade da proposta corresponde à entrega de títulos de cidadão campo-grandense, concessão de medalha, denominação de ruas e prédios públicos, além de declaração de utilidade pública.

Ao todo, foram 68 projetos sem relevância. O vereador apresentou proposição para mudar o nome da rua Orvalho para Augusto Antônio Mira, na Chácara Cachoeira, dar nome de Francisco Anselmo Gomes de Barros ao Parque do Sóter e denonimar de Santa Izabel da Hungria a praça localizada no bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo.

Bluma também assina projetos na área de meio ambiente. Como o que dispõe sobre reuso de água não potável; o que institui o programa de incentivo ao uso de energia solar nas edificações de Campo Grande; e o que proíbe a expedição de licenças e alvarás para espetáculos que utilizem animais.

Nos siga no Google Notícias