ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Em ato com a presença do governador, PSDB recebe hoje mais de mil filiações

Paulo Yafusso | 31/03/2016 18:45
Governador Reinaldo Azambuja e a vice-governadora, Rose Modesto, são esperados no evento (Foto: Divulgação - Chico Ribeiro)
Governador Reinaldo Azambuja e a vice-governadora, Rose Modesto, são esperados no evento (Foto: Divulgação - Chico Ribeiro)

Plenário da Câmara de Vereadores de Campo Grande lotado, para o ato de novas filiações ao PSDB, evento que deve contar com as presenças do governador Reinaldo Azambuja e a vice, Rose Modesto. A expectativa do presidente municipal do partido, vereador Lívio Leite, é de que na nesta noite a legenda receba cerca de 1.500, que se juntarão aos cerca de 5 mil filiados no Diretório Municipal.

“Esperávamos 700 novas filiações, mas já temos mil fichas preenchidas, então podemos chegar a 1.500”, afirmou Lívio. Entre os que chegam ao partido estão o jornalista e advogado Edson Godoy, o radialista Pedrinho Spina e o médico Antonio Cruz. Há um clima de suspense, diante dos comentários de que poderá haver surpresa nesta noite. Ao ser questionado se poderia ser o anúncio oficial da pré-candidatura de Rose Modesto à Prefeitura da Capital, o presidente da municipal desconversa: “vai depender do governador”.

Lívio Leite afirmou também que não está descartada a possibilidade do secretário de Governo Eduardo Riedel surgir como outro nome do PSDB para a disputa à sucessão do prefeito Alcides Bernal (PP). O governador deve chegar à Câmara de Vereadores da Capital por volta das 19h.

PSDB tem hoje cinco vereadores, entre eles o presidente da Câmara, João Rocha. Em 2012 o partido lançou 48 candidatos a vereador e, segundo Lívio Leite, se a sigla sair com chapa pura neste ano devem ser lançados o mesmo número para a disputa. Se houver coligação, a quantidade de candidatos deve ser o dobro.

Nos siga no Google Notícias