ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Política

Em Brasília, André e Nelsinho tratam da Copa de 2014

Redação | 27/01/2009 07:43

O governador André Puccinelli e o prefeito Nelson Trad Filho (ambos do PMDB) viajam logo mais, às 10 horas, para Brasília (DF), onde irão tratar de dois assuntos relativos a Copa do Mundo de 2014.

Os dois discutirão com técnicos da Infraero os investimentos no Aeroporto Internacional de Campo Grande para ser transformado em aeroporto de cargas. A ampliação do aeroporto também tem o objetivo de adequar Campo Grande para a Copa.

A idéia é deixar tudo pronto para a apresentação pela Infraero do Aeroporto Internacional para os integrantes do Comitê Organizador da Copa da Mundo da Fifa que farão uma visita relâmpago a Campo Grande no próximo dia 3.

Puccinelli e Nelsinho também terão reunião com diretores das empresas Somague e Carioca Engenharia, responsáveis pela adequação do Estádio Morenão para o evento esportivo.

O projeto de reforma do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, prevê investimentos da ordem de R$ 500 milhões. As obras deixarão o estádio com capacidade para 44.355 pessoas. O projeto prevê a construção de cobertura, área vip, além de praça de alimentação e shopping.

O Brasil terá 12 sub-sedes, uma delas no Pantanal. Dezoito cidades estão na disputa. Os chefes dos Executivos devem retornar a Campo Grande na noite desta terça-feira.

Nos siga no Google Notícias