ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Em Brasília, Nelsinho reitera convite para que Dilma venha a Campo Grande

Vinícius Squinelo | 15/09/2011 22:12

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), a convite da Presidente da República, Dilma Rousseff (PT), participou nesta quinta-feira, em Brasília, da cerimônia de abertura de nova seleção para Unidades de Educação Infantil e Quadras Poliesportivas Escolares da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento.

Na oportunidade, o prefeito reiterou o convite para que a presidente venha a Campo Grande participar de uma das grandes inaugurações que compõem o cronograma de obras que se estende até o final do ano. Segundo Trad Filho, há a possibilidade de que Dilma Roussef visite a capital do Mato Grosso do Sul em outubro.

Nelsinho reuniu-se também com a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, com representantes da Secretaria Nacional de Habitação e da Secretaria Nacional de Saneamento - ambas vinculadas ao Ministério das Cidades, a quem entregou projetos que, pretende, sejam incluídos na segunda fase do PAC 2.

“Temos muitas chances de sermos beneficiados com recursos da União e inseridos no PAC2. Nossos projetos são viáveis e vão acabar com nossos dois últimos problemas, que são os fundos de vale nos córregos Bálsamo e Lageado”, disse o prefeito.

Nos siga no Google Notícias