ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em Brasília, Olarte tem agenda na Casa Civil e se reúne com bancada federal

Kleber Clajus | 19/03/2014 13:31
Prefeito está em Brasília e se reúne com bancada federal no fim da tarde (Foto: Divulgação)
Prefeito está em Brasília e se reúne com bancada federal no fim da tarde (Foto: Divulgação)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), cumpre agenda, nesta quarta-feira (19), em Brasília (DF). Ele se reuniu hoje com o ministro das Cidades, Gilberto Occhi (PP), lideranças do partido e ainda tem prevista visita à Casa Civil e reunião com a bancada federal do Estado em busca de apoio.

Durante a manhã, Olarte teve do ministro das Cidades assegurado “tratamento diferenciado” para liberação de recursos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e mobilidade urbana. Em seguida, almoçou com lideranças do Partido Progressista para discutir questões partidárias.

Olarte disse ao Campo Grande News que “de última hora” deve ir à Casa Civil, às 15h, para tratar sobre investimentos na área de habitação no município. A agenda foi intermediada pelo deputado federal João Alberto Pizzolatti (PP/SC).

Atualmente, seis mil imóveis estão em fase de construção ou finalização através do Programa Minha Casa, Minha Vida na Capital, sendo prevista a entrega de 800 unidades habitacionais em abril, com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT).

Senadores e deputados federais de Mato Grosso do Sul também devem ser visitados por Olarte, às 17h, para que possam contribuir com o“ritmo acelerado” que a nova administração busca adotar.

“Estou indo a todos os agentes em busca de apoio por Campo Grande que precisava caminhar”, pontua o prefeito.

Nos siga no Google Notícias