ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Em Brasília, Trad faz romaria por liberação de recursos

Redação | 27/12/2007 08:17

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, está desde ontem em Brasília (DF) onde tenta garantir a liberação de recursos para a cidade. "Estou cuidando das últimas pendências para a liberação de recursos diversos", disse ao Campo Grande News pouco antes de entrar para audiência que acontece neste momento com o ministro José Múcio (Relações Institucionais). Nesta reunião ele solicitará celeridade na liberação de R$ 60 milhões do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Ontem, Trad Filho assinou um convênio no Ministério da Integração Nacional de R$ 2,1 milhões para obras de drenagem e asfalto na Vila Nhá-Nhá e para obras viárias e de drenagem no bairro Taquaral, na saída para Cuiabá.

O prefeito trabalha pela liberação de recursos da saúde, infraestrutura, do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e para a construção de Ceinfs (Centros de Educação Infantil, as antigas creches). "Pedimos a construção de oito Ceinfs, mas se conseguirmos três já está bom", afirmou Trad Filho.

Ele também participará logo mais de uma audiência no Ministério da Agricultura com o secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo, Márcio Portocarrero.

Nos siga no Google Notícias