ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Em busca de votos, candidatos a prefeito vão a bairros e sindicatos

Aline dos Santos | 19/08/2016 07:46

Na busca por voto, os candidatos a prefeito de Campo Grande saem às ruas nesta sexta-feira (19). Os compromissos de campanha incluem visita a bairros, feira e ação na avenida Afonso Pena. O primeiro a ter agenda pública foi o candidato do PT.

Marcos Alex foi às 5h pedir voto a trabalhadores do transporte coletivo. Durante a manhã, ele participa de caminhada no bairro Buriti e visita a ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública). À tarde, a partir das 16h, vai ao bairro Aero Rancho e lançamento de  candidatura a vereador.

Rose Modesto (PSDB) faz campanha a partir de 9h30 na rua 14 de Julho, cruzamento com a avenida Afonso Pena. Às 18h30, a candidata participa do lançamento da campanha do presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB).

Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos passa a manhã gravando programa eleitoral. À tarde, participa de reuniões, mas os locais não foram divulgados pela assessoria de imprensa. À noite, fará uma gravação ao vivo.

Marquinhos Trad (PSD) vai à reunião com candidatos a vereador durante a manhã e tarde. No período vespertino, também grava programa eleitoral. À noite, vai a reuniões em bairros. A assessoria de imprensa do candidato não informou quais locais serão visitados.

Athayde Nery (PPS) tem quatro compromissos de campanha hoje: gravação de programa eleitoral (8h), reunião com coordenadores da campanha eleitoral (11h), visita à praça Ary Coelho (16h) e vista à Feira Central (19h30).

Já José Flávio Arce (PCO) inicia o dia em visita ao bairro Caiobá, depois segue para reunião com a coordenação de campanha e grava propaganda eleitoral à tarde.

O candidato Adalton Garcia (PRTB) cumpre agenda às 9h na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), à tarde vai ao Tribunal Regional Eleitoral e às 20h se reúne com colaboradores. 

Candidato do PV, Marcelo Bluma iniciou a programação às 7h30 em reunião com lideranças políticas do interior na sede do partido, localizada no bairro Tiradentes. Às 9h ele concede entrevista ao Jornal Liberdade e retoma a agenda a tarde, quando se reúne para tratar de assuntos relacionados a propaganda eleitoral e plano de mídia no Tribunal Eleitoral. Por fim, às 19h, Bluma fará gravação de programa eleitoral.

Nos siga no Google Notícias